Ivete Sangalo esclarece rumores sobre ter usado cocaína

Ivete Sangalo esclarece rumores sobre ter usado cocaína

E! Online Brasil

Aqui não!

Ivete Sangalo continua sob os holofotes! Após ela cantar no encerramento das Paralimpíadas 2017, Ivete parou um show que estava acontecendo em São Paulo, nesse sábado, 8, para falar sobre as acusações de ter usado cocaína em um vídeo divulgado na internet. Mas gente!

IVETE SANGALO ENTREVISTA CLAUDIA LEITTE E FAZ PIADA COM OS SEIOS DELA

Na gravação, podemos ver Ivete prestes ao entrar no palco. A cantora pega um algodão embebido em soro fisiológico e coloca no nariz, porém, o internauta que postou o vídeo afirmou erroneamente que a cantora estaria usando a droga.

Isso aqui é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas apresentações, vocês fãs sabem disso. Isso aqui eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês. Então fica no copinho“, disse ela. “Eu estou fazendo isso aqui agora e não era pra fazer. Porque é inadmissível o que estavam dando a entender. É absurdo. Está claro para quem me conhece e para quem não me conhece também, mas eu tenho um filho de sete anos, e tenho milhões de fãs mirins, crianças, adolescentes, que me acompanham e a quem eu devo todo meu respeito e meu carinho“, continuou.

IVETE SANGALO CAI EM PEGADINHA NO PROGRAMA DA XUXA

Ivete também afirmou que vai processar o responsável pelos rumores: “Uma coisa é brincadeira, de vídeos que a gente faz. E tira uma calcinha e fala um palavrão e faz uma brincadeira. Outra é tratar da vida de uma mulher com a minha responsabilidade, a minha serenidade no meu trabalho. Por isso, senhores, eu quero que fique registrado que eu vou tomar as devidas providências contra essas pessoas“.

view E! Online Brasil