Power Rangers: Spinoff com o Ranger Verde Tommy Oliver pode acontecer

Power Rangers: Spinoff com o Ranger Verde Tommy Oliver pode acontecer

Combo Infinito

Enquanto divulgava seu novo trabalho no filme Ninjak vs The Valiant Universe, Jason David Frank, que hoje também é lutador de MMA, falou sobre um possível spinoff com histórias do Ranger Verde de Mighty Morphin Power Rangers.

Apesar de suas novas atividades profissionais, Jason David Frank ainda continua muito conhecido por seu papel como Tommy Oliver, o Ranger Verde, e pelo visto, ele não parece ter deixado o personagem totalmente em seu passado. Ele já reprisou o papel em episódios de uma web série, chamada Super Power Beatdown (que coloca personagens icônicos uns contra os outros), mas Frank já falou em diversas ocasiões, que tem muito interesse em estrelar um filme que pudesse focar unicamente no Ranger Verde. De acordo com o ator, estes planos ainda existem.

O site ComicBook falou com Frank sobre sua parceria com diretor Aaron Shoenke, que levou o ator ao papel de Bloodshot, no filme Ninjak vs The Valiant Universe. O diretor também é responsável pela web série onde Frank voltou a interpretar o Ranger Verde.

“Eu trabalhei com Aaron diversas vezes em Bat in the Sun. Trabalhando com Aaron, eu pensei que era um daqueles momentos que alguém chega na gente pra convidar para um trabalho. Ele disse ‘Ei, eu adoraria trabalhar com você no curta Ranger Branco vs Scorpion’. Eu nem conhecia o trabalho dele, eu só imaginei que ele seria um cara legal, eu achei que era um bom momento e eu gosto de ajudar as pessoas. Eu prontamente aceitei.”

As conversas com a empresa Saban, que é dona dos direitos dos Power Rangers estão encaminhadas, mas Frank diz que está muito empolgado com seu papel como Bloodshot no momento.

“Eu tenho grandes coisas pra acontecer em 2017. Estamos conversando com a Saban sobre uma série do Ranger Verde. Eu estou realmente apaixonado por Bloodshot, talvez porque estou dedicando muito tempo nesse trabalho e por não ser um show japonês, Power Rangers era, então é complicado conciliar as coisas. Eu leio bastante, há muitas coisas que eu gostaria de fazer.”

Aproveitar o hype que há em torno da marca Power Rangers é sempre uma boa ideia, desde que tenha qualidade. Frank já mostrou em diversas oportunidades que chama muito a atenção e muita gente gosta do trabalho dele, além do fator nostalgia, de ter um ator que era parte do elenco dos Power Rangers ainda pronto para trabalho no papel novamente. Me parece uma ótima ideia, desde que tenha uma boa execução.

Além dos planos de Frank com o Ranger Verde, a franquia Power Rangers entrou de vez no olhar do mundo com o primeiro trailer do filme, que vai mostrar uma nova turma de combatentes e vilões, com até mesmo poderes! Veja o trailer clicando aqui.

Fonte: ComicBook

view Combo Infinito