Lochte, o mentiroso da Rio-2016, anuncia noivado

Lochte, o mentiroso da Rio-2016, anuncia noivado

Veja

A crise no relacionamento do nadador americano Ryan Lochte, causada pela noite de exageros que terminou com uma falsa comunicação de crime durante a Olimpíada do Rio de Janeiro, já foi completamente superada. Neste domingo, o atleta anunciou em suas redes sociais que está noivo da modelo Kayla Rae Reid.

Ambos postaram fotos do pedido de casamento, feito em Malibu, na Califórnia. “Memórias eternas!!! #OsLochtes”, escreveu o nadador de 32 anos, dono de doze medalhas olímpicas. Kayla, que é ex-coelhinha da Playboy, também se declarou nas redes sociais. “Sem palavras. Absolutamente lindo. Tão apaixonada por você”, postou a modelo, exibindo orgulhosa o seu anel de noivado.

Após a confusão no Rio, Kayla foi aconselhada por muitos brasileiros a “abrir o olho” com o namorado e ficou algumas semanas sem postar fotos do casal, dando indícios de que o relacionamento poderia ter chegado ao fim. No entanto, Lochte, que aos poucos vem recuperando patrocinadores, conseguiu também o perdão da sua agora noiva.

Instagram Photo


Arquivado em:Esporte
view Veja