Semana com clássicos pode ser decisiva

Semana com clássicos pode ser decisiva

R7 - Blogs de Esportes

Olá galera.

Agora faltam apenas nove rodadas para o fim do Brasileirão. O Palmeiras segue na liderança, mas ainda acompanhado de perto pelo Flamengo. O Atlético Mineiro ficou um pouco pra trás e agora vê o Santos se aproximar perigosamente.

O meio de semana terá alguns clássicos que poderão ser decisivos para alguns clubes. Dos quatro primeiros, o Palmeiras é o único que não terá um confronto regional, nesta rodada. Mas o Cruzeiro vive bom momento e pode ser um adversário bastante perigoso para o Verdão.

O Flamengo terá o Fluminense pela frente. Além de toda tradição e rivalidade do Fla x Flu, o Tricolor das Laranjeiras vem subindo de produção, e hoje ocupa a quinta posição, que dá direito a uma vaga pra Libertadores. A partida será em Volta Redonda e promete fortes emoções.

É verdade que o América Mineiro está praticamente rebaixado. Mesmo em situação difícil na tabela, o Coelho pode surpreender o Atlético-MG. Clássicos regionais costumam ser partidas complicadas, independentemente da situação do time. O Galo é o favorito.

Em tese, o Santos poderá ter um duelo tranquilo. O São Paulo anda tropeçando demais, e está a apenas três pontos da zona de rebaixamento. Se para o Peixe uma vitória pode colocar a equipe na briga até pelo título, dependendo dos outros resultados, para o Tricolor poderá ser o início da reação no campeonato.

Faltando vinte e sete pontos em disputa, ainda é um pouco cedo pra cravar algumas previsões. O melhor é ficar de olho pra ver quem vai manter o gás nesta reta final.

beijim

Mylena

view R7 - Blogs de Esportes