Brasileirão: Após rodada, chance de título do Flamengo cai para 19%

O Dia

O Dia

- Rubro-Negro ocupa a vice-liderança, com 57 pontos, Tricolor aparece em quinto, com 46 e Alvinegro alcança a sétima posição na tabela, somando 44 -

Rio - As campanhas das equipes cariocas no Campeonato Brasileiro estão agradando aos torcedores. Dentro de campo, os resultados estão sendo positivos e, fora dele, os cálculos ficam cada vez mais animadores. O Flamengo segue vivo na disputa pelo título da competição, ocupando a vice-liderança. Fluminense e Botafogo brigam por uma chance de disputar a Libertadores. Os dados fornecidos pelo portal Infobola são animadores e levantam a possibilidade de festa no Rio, após a última rodada da competição nacional.

O Flamengo já deixou claro que não vai sair da cola do Palmeiras. O Rubro-Negro aparece na segunda posição, com 57 pontos, enquanto a equipe paulista soma 60. A equipe de Zé Ricardo tem 19% de chances de garantir o título brasileiro e já enxerga a Libertadores como realidade, com 99% de probabilidade de disputar o torneio internacional.

Nas Laranjeiras a contagem também é animadora. Apesar da derrota para o Santos na última rodada, por 2 a 1, o Fluminense não tem com o que se desesperar. Com 46 pontos, o Tricolor aparece na quinta colocação na classificação e com 64% de chances de brigar pelo título inédito da Libertadores.

O Botafogo segue mostrando que pode surpreender de forma positiva. Após amargar algumas rodadas na zona de rebaixamento, o Alvinegro se recuperou na competição e agora briga por uma chance de disputar a Libertadores. O time de General Severiano está a um ponto do G-6 e ocupa a sétima colocação. Os números ajudam a equipe de Jair Ventura, que aparece com 47% de chance de aparecer no torneio internacional.

view O Dia