Gears of War 4: Vídeo compara a demo da E3 de 2015 com a versão final do jogo

Gears of War 4: Vídeo compara a demo da E3 de 2015 com a versão final do jogo

Combo Infinito

Comparações das demonstrações dos jogos apresentados na E3 com suas respectivas versões finais acontecem sempre que um grande lançamento chega ao mercado. Com Gears of War 4 não é diferente, mas ao contrário de jogos como Watch Dogs e muitos outros, o resultado é totalmente positivo.

O Digital Foundry, através do site Eurogamer, disponibilizou um vídeo comparando a demo apresentada na E3 2015 com a versão final do game que chegou este mês. Enquanto a demonstração usava elementos mais escuros, dando a impressão que tínhamos mais detalhes na tela, a versão final traz uma ambientação mais leve, mesmo que ainda tenha um tom de suspense enorme e no final das contas, seja ainda mais detalhada que a demo.

Diversas mudanças foram implementadas na versão final, com mais texturas e novos elementos nos cenários, alterando até algumas partes do ambiente e das cenas não interativas. No geral, é muito satisfatório ver que a The Coalition e a Microsoft conseguiram entregar um jogo não somente fiel ao que mostraram na E3, como está ainda melhor. Você pode conferir todos os detalhes no vídeo abaixo.

view Combo Infinito