Surfe: Medina chega à semifinal em Hossegor

Surfe: Medina chega à semifinal em Hossegor

Veja

O brasileiro Gabriel Medina avançou à semifinal da etapa da França de Mundial de Surfe, em Hossegor, neste domingo. O campeão mundial de 2014 superou o australiano Julian Wilson, por 15.07 a 10.13, nas quartas de final.

A rodada só não foi melhor para o Brasil porque o havaiano John John Florence, principal adversário de Medina na disputa pelo título da temporada, também avançou à semifinal ao eliminar dois brasileiros: Adriano de Souza, o Mineirinho, e Filipe Toledo.

Veja também

Como havia sido derrotado por Filipinho na quarta fase no último sábado, John John Florence precisou disputar a repescagem, na qual bateu Mineirinho em uma disputa acirrada: 10.64 a 10.37. Nas quartas de final, Florence reencontrou Filipinho e deu o troco, por 14.40 a 11.07.

Na semifinal, Florence enfrentará o também havaiano Keanu Asing, enquanto Medina enfrentará o americano Kolohe Andino. Florence lidera o Mundial com 41,650 pontos, contra 37,450 do segundo colocado Medina.

Gabriel Medina se prepara para entrar na água na manhã desta quarta-feira (13)Gabriel Medina se prepara para entrar na água na manhã desta quarta-feira (13)Medina já está classificado para a próxima etapa do Rio Pro 2015Gabriel Medina treina na manhã desta quarta-feira (13), o surfista já está classificado para a próxima etapa do Rio Pro 2015A etapa brasileira do mundial de surfe teve mais um dia de competição adiadoMedina já está classificado para a próxima etapa do Rio Pro 2015Gabriel Medina treina na manhã desta quarta-feira (13), o surfista já está classificado para a próxima etapa do Rio Pro 2015Medina já está classificado para a próxima etapa do Rio Pro 2015Gabriel Medina é recebido na praia após surfar. A etapa brasileira do mundial de surfe teve mais um dia de competição adiadoGabriel Medina é recebido na praia após surfar. A etapa brasileira do mundial de surfe teve mais um dia de competição adiadoGabriel Medina treina na manhã desta quarta-feira (13), o surfista já está classificado para a próxima etapa do Rio Pro 2015
Arquivado em:Esporte
view Veja