Gol nos primeiros minutos foi crucial para derrota, avalia Enderson

Gol nos primeiros minutos foi crucial para derrota, avalia Enderson

Gazeta Esportiva

Técnico americano lamentou gol sofrido aos três minutos do primeiro tempo (Foto: Carlos Cruz/América-MG)

O técnico do América, Enderson Moreira, acredita que o gol sofrido logo nos primeiros minutos de jogo foi crucial para a derrota de sua equipe para o Palmeiras, por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio do Café, em Londrina. O treinador alertou que o Coelho conseguiu igualdade na partida em alguns momentos, mas já estava com o placar contrário o que atrapalhou os planos.

“Acho que, nos primeiros 30 minutos, nós repetimos um pouco o que fizemos em Curitiba. O time não estava ligado da forma que a gente esperava, não conseguimos encaixar bem. A partir desse início, em que sofremos um gol e o adversário teve chance até de ampliar, acho que começamos a nos controlar mais em campo. No final do primeiro tempo acho que já estávamos com o controle da partida. E, no segundo tempo, acho que fizemos um jogo bom, controlando a equipe deles e buscando o gol. Mas sem conseguir a última jogada, a finalização”, analisou o treinador.

Embora seja o último colocado, Enderson destacou que o América foi um duro adversário para o Palmeiras e impôs dificuldades para o Verdão. “Todos os adversários são difíceis, a gente sabe. O Palmeiras não veio aqui e passeou em cima do América. Muito pelo contrário, teve que se esforçar e correr atrás. Em determinados momentos eu acho que fomos bem melhores. Estávamos com o controle do jogo, com mais tranquilidade, tocando melhor a bola. Então, todos os jogos são difíceis, não tem como ser diferente

O América agora volta aos seu centro de treinamento para focar na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vendo cada vez mais o sonho de permanecer na Série A distante, a equipe agora terá o clássico regional contra o Galo, na próxima quinta-feira, no Mineirão.

O post Gol nos primeiros minutos foi crucial para derrota, avalia Enderson apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

view Gazeta Esportiva