Perseguição policial termina com um suspeito morto em Cachoeirinha

Zero Hora

Uma perseguição policial terminou com um suspeito morto em Cachoeirinha, na Região Metropolitana, na manhã desta segunda-feira. Segundo a Brigada Militar, criminosos trocaram tiros com policiais na Rua Marte, Bairro Fátima, próximo das 6h. As informações são da Rádio Gaúcha .

A ocorrência teve início na Avenida Alexandrino de Alencar, bairro Morada do Vale, em Gravataí, próximo das 5h30min. Uma dupla suspeita em uma motocicleta fugiu após a aproximação de uma viatura do 17º Batalhão de Polícia Militar. A perseguição se estendeu até o município vizinho, terminando em uma casa.

Leia mais
Bandidos arrombam caixa eletrônico no bairro Restinga, em Porto Alegre
Como a favela de Heliópolis, em SP, reduziu em 87% os índices de homicídios
Homem é morto a tiros em Alvorada


Naquele local, os criminosos pararam e um deles desceu. O suspeito entrou em uma casa na altura do número 130. Ainda conforme a BM, cerca de outros três criminosos se juntaram ao que desceu do veículo e começaram a trocar tiros com os PMs.

Após a troca de tiros, um dos suspeitos foi preso. Outro, que havia saído da casa, foi encontrado morto nas proximidades. Os policiais encontraram ao lado do corpo um revólver calibre 38 com cinco cartuchos deflagrados. Ele ainda não foi identificado. Ao menos dois conseguiram fugir.

Policiais acharam 21 pedras de crack, dinheiro e três celulares dentro da residência onde a ocorrência terminou. A suspeita é de que o local funcionasse um ponto de tráfico de drogas. Nenhum policial militar ficou ferido.


view Zero Hora