Chevrolet confirma chegada do novo Camaro no Brasil

Facebook
ВКонтакте
share_fav
Chevrolet Camaro Fifty foi lançado em março nos EUA para celebrar os 50 anos do esportivo Divulgação/Chevrolet

A General Motors do Brasil confirmou a chegada do novo Camaro no Brasil. O emblemático esportivo será uma das atrações do estante da Chevrolet no Salão do Automóvel de São Paulo, entre os dias 10 e 20 de novembro. A montadora, porém, não informou quando começam as vendas. Nem deu o preço. Atualmente, o cupê custa R$ 230.990 e o conversível, R$ 250.290.

As primeiras 100 unidades serão da série Fifty, lançada no início do ano nos Estados Unidos, em comemoração aos 50 anos do modelo — lançado em 1966 para rivalizar com o Ford Mustang, outro cinquentão. Segundo a GM, o Camaro Fifty terá detalhes exclusivos no Brasil. Lançado oficialmente em novembro de 2010, o esportivo já soma mais de 5.000 unidades emplacadas no País.

Veja a galeria de fotos do novo Chevrolet Camaro

Série especial tem pintura em cinza grafite e rodas de liga leve aro 20 com pinças laranjas Divulgação/Chevrolet

No mercado norte-americano, a série Fifty possui duas versões: a 2LT com motor V6 de 360 cv, e a 2SS com o poderoso V8 de 460 cv. Ambas são vendidas nas carrocerias cupê e conversível, o que pode ocorrer também por aqui. A cor cinza grafite (Nightfall Gray) é padrão e há elementos exclusivos, como a grade frontal e as belíssimas rodas de liga leve aro 20 com pinças de freio laranjas.

Na cabine, o nome Fifty aparece na forração de couro com costura laranja pespontada. Uma plaquinha indica a série especial, que também traz detalhes diferentes no quadro de instrumentos. É esperado que a sexta geração do Chevrolet Camaro desembarque com o parrudo motor 6.2 V8 a gasolina (com 63 kgfm de torque) e o câmbio automático sequencial de oito marchas.

Detalhe mostra painel coberto em couro com costura laranja pespontada e o nome Fifty Divulgação/Chevrolet

Assine já o R7 Play e veja os programas da Record online

посмотреть на R7