América-MG vence Inter com gol aos 45 do segundo tempo

América-MG vence Inter com gol aos 45 do segundo tempo

R7 - Futebol
América-MG contou com gol improvável para vencer Internacional Cristiane Mattos/Estadão Conteúdo

Duas equipes desesperadas para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, América-MG e Internacional fizeram nesta segunda-feira (19) o último jogo da 26ª rodada, no Independência, em Belo Horizonte. Os mineiros venceram por 1 a 0 com um gol pouco provável do atacante Michel, aos 45 minutos do segundo tempo.

Classificação e jogos

O resultado foi devastador para os gaúchos. Com mais essa derrota fora de casa, a equipe ocupa agora a 18ª colocação, com míseros 27 pontos. Apesar da emocionante vitória no finalzinho, os donos da casa também não podem comemorar muito a classificação. O time segue na lanterna, com 18 pontos.

Sem lá muita criatividade, as duas equipes viveram de raras oportunidades ao longo de 89 minutos de partida. Foi mesmo no último lance que saiu a vitória do América-MG. Jonas cruzou da direita e Michel se antecipou ao seu marcador para desviar para o gol. A bola ainda resvalou no seu ombro antes de morrer na rede de Danilo Fernandes.

As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no fim de semana. No sábado (24), o América-MG enfrenta o Botafogo. O Internacional enfrenta o Atlético-MG, também no Independência.

Programas da Record na íntegra no R7 Play

view R7 - Futebol