Henrique Dourado admite chateação com fase no Flu e foca no Corinthians

O Dia

O Dia

- Atacante voltou a ser titular, mas passou em branco contra o Grêmio -

Rio - Depois de algumas partidas no banco, Henrique Dourado voltou a ser titular do Fluminense contra o Grêmio. Apesar da vitória, o atacante não teve uma boa atuação e foi sacado no intervalo. Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, o jogador admitiu que precisa evoluir, mas ressaltou a importância de um resultado positivo em Porto Alegre.

''Sempre queremos estar fazendo gols. Fico chateado às vezes por não ter tantas oportunidades. Mas o importante é a equipe estar vencendo. Não me preocupa. Vou trabalhar cada vez mais para poder aproveitar quando as chances surgirem'', afirmou.

Contra o Grêmio, o Fluminense encarou um adversário que vinha de uma sequência ruim e demissão de técnico. O Corinthians, rival desta quarta-feira pela Copa do Brasil e no domingo pelo Brasileiro tem um histórico semelhante. Porém, Henrique tratou de pedir respeito ao clube paulistano.

"Prós e contras sempre. Quando tem uma mudança de treinador, os jogadores também querem dar uma resposta. Temos de estar preparados para o que vier de lá. Mesmo com a saída do treinador, a equipe do Corinthians tem jogadores de qualidade. Vamos respeitando e isso vai acirrar ainda mais a nossa luta'', disse.

view O Dia