Assaltantes batem moto em viatura da PM durante tentativa de fuga na Grande de BH

Facebook
ВКонтакте
share_fav
Quarteto é suspeito de envolvimento com roubos de motos Record Minas

A PM (Polícia Militar) prendeu quatro suspeitos de assaltos na noite de terça-feira (1º) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles estavam em duas motocicletas roubadas e, durante a tentativa de fuga, eles teriam batido contra a viatura da polícia.

Segundo a PM, o grupo foi denunciado por algumas pessoas que teriam sido assaltadas durante a noite. Foi então que os militares iniciaram um patrulhamento pela cidade e depararam com o suspeitos. No entanto, eles não acataram a ordem de parada dada pelos policiais e fugiram em alta velocidade.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Durante a fuga, uma moto bateu contra a viatura e os dois ocupantes foram presos. Já a segunda dupla tentou fugir pela contramão, mas foi cercada pelos militares e acabou detida em flagrante. Todos os quatro suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas.

Ainda conforme a PM, as motocicletas utilizadas pelo quarteto teriam sido roubadas no último final de semana em Belo Horizonte e em Ribeirão das Neves e estariam sendo utilizadas para a prática de outros crimes.

O grupo foi levado para uma delegacia de Polícia Civil e o caso será investigado. Com eles, a PM encontrou um simulacro de arma de fogo.

посмотреть на R7