Tamiel conta reação após ser eliminado do BBB16: 'Fiquei assustado"

Tamiel conta reação após ser eliminado do BBB16: 'Fiquei assustado"

M de Mulher

Eliminado do Big Brother Brasil por 6 a 0 na noite desta terça-feira, 1, o professor Tamiel revelou que não se surpreendeu com o resultado. "Eu esperava isso. Não estou decepcionado, não. Eu fiquei assustado com o processo todo de sair, com aquele monte de gente gritando meu nome. Não sou acostumado a isso. Sou um pouco tímido", disse, já fora da casa, em coletiva.

Olha elas! Munik e Ana Paula derrotam Tamiel e continuam no BBB16

O brother contou que resolveu participar do programa por curiosidade. "Fui participar do BBB porque fiquei curioso. Me senti bem amparado dentro da casa. Não tenho arrependimentos. Não temo o julgamento do público aqui fora. A partir do momento que você está lá, está exposto a isso", avalia.

Ele também disse que não há arrependimentos sobre seus últimos dias na disputa. "Errar é humano. Estou aqui pra errar e o negócio é reconhecer o erro. Minha intenção era colocar os três (Ana, Munik e Ronan) no Paredão", disse.

Torcida

O brother não fugiu das perguntas sobre a advogada Adélia. Ele revelou surpresa sobre as atitudes da sister. "Acho que aAdélia tem amizade verdadeira comigo. Julguei mal no começo. Ela estava muito tensa. Eu já tinha conversado com ela antes. A Adélia é uma pessoa que está se segurando ali", disse. Ele não acredita, porém, que ela possa agredir Ana Paula como prometeu. "Não sei se ela teria coragem de fazer o que falou com a Ana Paula. E acho que o Ronan seguraria a onda", avalia.

Por fim, Tamiel revelou sua torcida pelo programa. "Cacau tem grandes chances de ganhar. Ela é mais esperta", comentou. "Renan e Adélia são para quem eu torço", disse o eliminado.

view M de Mulher