Cristiana Oliveira enfrenta o primeiro desafio na Record: “O projeto é lindo”

Facebook
ВКонтакте
share_fav
Cristiana Oliveira está em Terra Prometida Eduardo Enomoto/R7

Cristiana Oliveira se prepara para seu primeiro papel na teledramaturgia da Record, na novela Terra Prometida, que tem estreia prevista para julho deste ano.

Aos 52 anos, a atriz conta como foi feito o convite.

— Aceitei na hora! Me contrataram para Terra Prometida. Eu fui muito pelo projeto, eu não conhecia a casa ainda. Sou cria da Manchete, depois fui para a Globo e, agora, na Record. O projeto é lindo, eu fiquei apaixonada. Já conhecia a história de Josué, que é grandiosa.

Cristiana conta que é cristã, por isso já conhece bastante da Bíblia, mas tem se aprofundado em seus estudos. Sua personagem, Mara, é fictícia.

— Eu tenho algumas inspirações em personagens do Velho Testamento. A Mara é uma ótima personagem, ela aparece pouco, mas, quando aparece, ela apronta tanto! Eu tô adorando.

Descontraída, ela conta que ainda quer perder alguns quilinhos antes da novela estrear.

— Eu engordei 15 quilos sem querer. Entrei na menopausa, foi uma fase complicada e eu estava preocupada com outras coisas, não com a imagem. Estava cuidando de loja, fazendo compras, cheguei a passar um mês nos Estados Unidos. Quando eu vi, eu estava com 15 quilos a mais do que há um ano. Então, eu tô de dieta, já perdi um pouco.

Cristiana Oliveira, no entanto, mostra que não está encanada com isso e ainda brinca com o assunto.

— Hoje em dia, eu não tenho mais paranoia. Isso não existe mais. É aquela coisa: “Ou cai a cara ou cai a bunda”. A gente dá aquela segurada na cara! Ainda não caiu, mas a tendência é cair tudo.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Leia mais

De vestidinho e sandália gladiadora, Cristiana Oliveira curte festa de aniversário da filha

Segura de si! Cristiana Oliveira mostra fotos de biquíni nos Lençóis Maranhenses

Cristiana Oliveira é tietada por fãs em dia de compras no Rio

посмотреть на R7 - Famosos