Miami Heat vence Chicago Bulls e cola nos líderes da Conferência

Miami Heat vence Chicago Bulls e cola nos líderes da Conferência

Gazeta Esportiva

Miami Heat derrotou bem a equipe do Chicago Bulls nesta terça-feira (Foto: Issac Baldizon/NBAE via Getty Images/AFP)

Mais uma vez, o Chicago Bulls não foi capaz de reverter a situação ruim em que se encontra na principal liga de basquete americana. Nesta terça-feira, o algoz da franquia de Illinois foi o Miami Heat, que venceu por elásticos 129 a 111, no American Airlines Arena, na Flórida.

O pivô Hassan Whiteside foi o cestinha e destaque da partida, após assinalar um belo duplo-duplo, com 26 pontos e 14 rebotes. No Chicago Bulls, o destaque foi o armador e astro Derrick Rose, que marcou 17 pontos e três assistências.

Com a vitória, o Miami atingiu a 34 vitória na temporada e a quarta colocação na Conferência Leste, com dois triunfos a menos que o terceiro colocado Boston Celtics. Na mesma conferência, o Chicago Bulls está na sétima posição, com 30 vitórias.

Os Bulls voltam às quadras nesta quarta-feira, contra o Orlando Magic, novamente fora de casa, às 21h (de Brasília). O Heat receberá na quinta-feira, às 21h30, o Phoenix Suns, penúltimo colocado na Conferência Oeste, com apenas 15 vitórias conquistadas nesta temporada.

Confira os resultados da noite desta terça-feira, válidos pela NBA:

Charlotte Hornets 126 x 92 Phoenix Suns
Miami Heat 129 x 111 Chicago Bulls
New York Knicks 85 x 104 Portland Trail Blazers

O post Miami Heat vence Chicago Bulls e cola nos líderes da Conferência apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

view Gazeta Esportiva