Peñarol decepciona e perde em casa; Atlético Nacional vence mais uma

Peñarol decepciona e perde em casa; Atlético Nacional vence mais uma

Gazeta Esportiva

No Centenário, time uruguaio caiu diante do Huracán e segue sem vencer na Liberta (Foto: Miguel Rojo/AFP)

O Peñarol segue sem vencer na Copa Libertadores. Nesta terça-feira, a tradicional equipe uruguaia foi surpreendida pelo Huracán em pleno Estádio Centenário, em Montevidéu, e perdeu por 1 a 0.

Com o resultado, os uruguaios ficam na terceira colocação do Grupo 3, com apenas um ponto. Já o Huracán, que havia perdido na estreia, vai a três pontos e pula para a vice-liderança.

O gol da vitória argentina saiu dos pés do meia Romero Gamarra, com um belo chute de canhota de fora da área aos sete minutos de partida. O Peñarol ainda teve dois gols anulados pela arbitragem: um de Murillo, aos 29 do primeiro tempo, outro de Palacios, aos 28 do segundo.

O Peñarol terá parada dura na próxima rodada da competição e enfrentará o líder Atlético Nacional, em Medellín. Já o Huracán tentará emplacar mais uma vitória fora de casa contra o Sporting Cristal, no Peru. Ambas partidas acontecem na próxima terça-feira (08).

Atlético Nacional atropela Sporting Cristal e mantém 100% – O Atlético Nacional venceu o Sporting Cristal por 3 a 0 no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, e alcançou 100% de aproveitamento em duas rodadas da fase de grupos a Libertadores. Sánchez, Copete e Moreno marcaram os gols dos colombianos.

O post Peñarol decepciona e perde em casa; Atlético Nacional vence mais uma apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

view Gazeta Esportiva