Olha elas! Munik e Ana Paula derrotam Tamiel e continuam no BBB16

Olha elas! Munik e Ana Paula derrotam Tamiel e continuam no BBB16

M de Mulher

Não teve jeito: em seu quarto paredão, Ana Paula venceu mais uma e segue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela e Munik derrotaram o professor de ecologia Tamiel. Ele perdeu em todas as regiões para as sisters após serem computados 97.744.688 votos.

Uma semana após eliminação, Juliana descarta amizade com Ana Paula: 'Não rola'

Ao anunciar a eliminação, Bial criticou a racionalidade do brother. "Lá do alto de sua cátedra com o poder que só o saber oferece, mas mesmo você, mestre e doutor, com tanto apreço pela razão, pode chegar pela racionalidade à razão. A matemática é as vezes um castelo de cartas na terra incógnita da paixão. Tudo certo e nada em ordem. De certeza aritmética só que há mais trinta e cinco dias para cumprir e você fará isso aqui fora".

Já fora da casa, o eliminado economizou nas palavras."Saio gostando muito mais da minha vida aqui fora. Aprendi a valorizar mais um pouquinho", disse.

'

Tensão

Minutos antes de anunciar o resultado, Pedro Bial conversou com os emparedados. De Ana Paula, ele quis saber se esse paredão estava sendo mais difícil que os outros. "Tão ruim quanto", respondeu. Já Munik disse que o momento é único. "Bial, eu esperava, ontem e hoje mais cedo eu estava tranquila, mas agora tá difícil". Tamiel por sua vez se mostrou mais tranquilo. "Eu pensei que poderia ser pior, aqui na sala que é ruim, é difícil. Um pouco de ansiedade talvez, um pouco muito".

Bial também incentivou que os emparedados definissem uns aos outros. "A Munik me surpreendeu da melhor maneira possível, a menina só cresceu. É natural, verdadeira, espontânea, ela é ela. Ela é vida. Já ele [Tamiel] começou bacana e de uma hora para outra se mostrou diversa do início", disse Ana Paula.

Ronan também mandou um recado para a jornalista. "Todos os paredões eu preparei algo para falar. Quando eu entrei na pista de dança, eu achei que tinha conquistado uma amizade com os meninos, mas depois eu vi que não era. A gente foi se aproximando, eu te adoro, te amo. Se você sair, mas sabe que não é pra sair"

view M de Mulher