Irmã de Adélia sai em defesa da sister após ex acusá-la de estelionato

Irmã de Adélia sai em defesa da sister após ex acusá-la de estelionato

M de Mulher

A irmã da advogada Adélia revelou nesta terça-feira, 1, que vai processsar o ex-namorado da sister, Anderson Romeiro. Ele fez um post nas redes sociais acusando a confinada de estelionato.

Uma semana após eliminação, Juliana descarta amizade com Ana Paula: 'Não rola'

Andréia Camilo publicou um longo texto em que rebate as acusações feitas pelo antigo namorado da sister.

"(...) a Adélia é uma pessoa de renome, muito conhecida na região, onde inúmeras pessoas podem desmistificar as inverdades e fantasias criadas por esse sujeito, que faz parte do passado de nossa família e já não possui qualquer vínculo atualmente. Cumpre esclarecer que a Adélia jamais mencionou o nome do Anderson no programa, e sequer faria, uma vez que conhece seu vil caráter e não tem intenção alguma de reviver traumas do passado. Entretanto, o “indivíduo” mais uma vez utiliza de suas artimanhas sujas para ganhar a “mídia” e “holofotes”, e já imaginávamos que uma hora apareceria... afinal, nunca aceitou o término do relacionamento e tenta de tudo para desestabilizar todos nós", disse.

A irmã de Adélia ainda avisou que já abriu processo contra Anderson. "Informo ainda que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas em relação aos crimes de calúnia e difamação cometidos pelo Sr. Anderson nas redes sociais e diversas mídias, uma vez que imputa à Adélia e aos familiares fatos definidos como crimes, além das ofensas públicas e descabidas, com único e exclusivo interesse de obter de forma mais 'fácil', encerra.

Acusação

Em post feito no Facebook no último domingo, Anderson Romeiro conta que a advogada furtou objetos de seu escritório e vendeu indevidamente um imóvel registrado em seu nome. "Fui, literalmente, enganado por uma pessoa que se diz "advogada", mas que se utiliza dos muitos conhecimentos profissionais para obter ganhos fáceis, sem nenhum esforço e mais, arruinando pessoas", disse. Ele ainda diz que a sister pegou dois empréstimos com seus pais, mas não pagou. Ela ainda responderia na justiça por estelenionato.

Namoro problemático

Na casa. Adélia já havia mencionado problemas com um ex-namorado. "Ele entrou com processo pedindo metade do meu carro, metade das minhas coisas", disse a sister durante o confinamento antes de afirmar que sentia receio do que ele poderia fazer. "Eu tenho medo dele me matar", confessou.

view M de Mulher