Bragantino vence e assume liderança provisória; Lusa se recupera

Gazeta Esportiva

A décima rodada do Campeonato Paulista Série A2 se iniciou nesta terça-feira e já apresentou uma troca na ponta da tabela. O Bragantino visitou o Independente, no Comendador Agostinho Prada, e aplicou uma goleada por 4 a 1. De quebra, o Massa Bruta assumiu a liderança provisória do torneio, se aproveitando da derrota do União Barbarense por 2 a 1 para o Barretos. A equipe de Bragança, no entanto, ainda pode ser ultrapassada pelo São Caetano, que joga nesta quarta-feira.

Os gols do Bragantino foram marcados por Lincom, Edson Sitta, Erick e Thiago Santos, e levaram a equipe aos 21 pontos na tabela. Já o Independente, que teve seu único tento feito por Americano, está na 14ª posição, com 10.

Outra equipe que saiu feliz de campo nesta terça-feira foi a Portuguesa. A Lusa visitou o Penapolense, no Estádio Tenente Carriço, e venceu pelo placar de 3 a 1, com gols marcados por Nathan e pelos estreantes Bruno Mineiro e Gustavo Tocantins. João Victor descontou para o time da casa.

Com o resultado, a Lusa se recuperou na competição, após três jogos sem vitórias, e chegou à 11ª colocação, com 13 pontos conquistados, se afastando da zona de rebaixamento e mantendo o sonho de brigar por uma vaga na próxima fase. Já o Penapolense permaneceu na 16ª posição, com oito pontos.

Confira os resultados e os jogos da décima rodada da Série A2:

Terça-Feira

(5º) Santo André 3×1 Atlético Sorocaba (17º)

(10º) Guarani 0x1 Paulista (12º)

(16º) Penapolense 1×3 Portuguesa (11º)

(14º) Independente 1×4 Bragantino (1º)

(2º) União Barbarense 1×2 Barretos (7º)

Quarta Feira

(15º) Votuporanguense x Rio Branco (18º)

(13º) Juventus x São Caetano (3º)

(8º) Velo Clube x Batatais (4º)

(19º) Marília x Taubaté (9º)

(6º) Mirassol x Monte Azul (20º)

* posições na tabela entre parênteses

O post Bragantino vence e assume liderança provisória; Lusa se recupera apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

view Gazeta Esportiva