Faculdade Cásper Líbero abre inscrições para os cursos de férias

R7

SÃO PAULO, 21 de outubro de 2015 /PRNewswire/ -- A partir de janeiro de 2016, a Faculdade Cásper Líbero dará início a diversos cursos de férias voltados para área da comunicação. As opções atendem diferentes segmentos deste mercado e têm como objetivo atualizar e especializar o aluno na área de seu interesse.

Crédito: divulgação

No total, são 23 cursos que serão ministrados por especialistas e nomes conhecidos do setor. Na área do Jornalismo, serão promovidos os cursos "Jornalismo Esportivo" com Celso Unzelte (ESPN), "Locução para Telejornalismo" com Celso Cardoso (TV Gazeta) e "Jornalismo de Moda" com Alcino Leite Neto (Folha de S. Paulo). Completam a lista "Mídias Sociais para Jornalistas" e "Furos e Reportagens: o caminho das pedras" com Luiz Maklouf.

Na área da Publicidade e Propaganda, a Faculdade oferece os cursos "O Novo Marketing Esportivo" com o diretor da IBOPE Repucom, José Colagrossi, e "Branded Content – Planejamento de Conteúdo para Marcas" e "Excelência em Gestão no Atendimento".

Para os profissionais e estudantes interessados no universo digital, "Monitoramento de Mídias Sociais – Inteligência de Mercado", "Gestão de Relacionamento nas Mídias Sociais", "Gestão de Conteúdo nas Mídias Sociais" e "Planejamento Estratégico para Mídias Sociais" são os cursos disponíveis.

Já para área da Comunicação Organizacional e Relações Públicas estão com as inscrições abertas as seguintes opções: "Assessoria de Imprensa – Planejamento e Técnicas de Atendimento", "Comunicação com Empregados", "Comunicação de Liderança", "Gerenciamento de Crise", "Medição de Resultados em Comunicação com Empregados", "Relações Governamentais – Estratégias de Comunicação com o Governo", "Pesquisa e Diagnóstico de Comunicação com Empregados" e "Gestão de Canais e Conteúdo para Comunicação com Empregados".

O curso "Teatral para não atores" atende às expectativas para quem desejar melhorar a habilidade de falar em público. Já para quem possui o sonho de escrever um livro, há a opção "Como escrever seu Livro e tê-lo Publicado por uma Editora".

Os investimentos variam entre R$ 200 e R$ 950 e as inscrições podem ser feitas pelo site www.casperlibero.edu.br.

Cursos Livres
Local: Faculdade Cásper Líbero / Avenida Paulista, 900
Inscrições pelo site: http://casperlibero.edu.br/
Contatos:
eventos@fcl.com.br / 3170-5910
Ricardo Nobrega
Telefone: (+5511) 3170-5514
E-mail: rtnobrega@fcl.com.br

Sobre a Faculdade Cásper Líbero

Primeira escola superior de Jornalismo da América Latina, a Faculdade Cásper Líbero foi criada em 1947, como parte das disposições testamentárias do advogado, jornalista e empresário Cásper Líbero. Posteriormente, a instituição ampliou sua atuação no ensino da Comunicação Social, passando a oferecer também as habilitações em Publicidade e Propaganda (1972), Relações Públicas (1972) e Rádio e TV (2002). Em 2015, o curso de Jornalismo recebeu a nota máxima na avaliação do Guia do Estudante. Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas receberam quatro estrelas na avaliação.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2015-10-21/original/2697.jpg)

FONTE Cásper Líbero

view R7