A LUISS Business School, incluindo o Departamento de Negócios e Administração, recebeu credenciamento do EQUIS

R7

ROMA, 21 de outubro de 2015 /PRNewswire/ -- A LUISS Business School, incluindo o Departamento de Negócios e Administração, teve a honra de receber o prestigioso certificado internacional do EQUIS. Essa é a primeira vez que uma escola, na Itália, consegue validar todos os seus programas de administração, do curso de bacharelado -- já distinguido por seus elevados padrões de seleção -- ao mestrado em administração de empresas (MBA), juntamente com outros mestrados, os doutorados (PHDs), os mestrados especializados e os programas executivos.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151021/279254

Essa é a excelência italiana, que cresce no contexto do cenário internacional, graças a sua habilidade de enfrentar desafios, mesmo nas situações mais difíceis. A capacidade de trabalhar em equipe, a perseverança, o sentido de dever e o cuidado com os estudantes são elementos que têm guiado a nova realização, que dá crédito a toda a equipe que, nos últimos meses, teve de enfrentar comparações com organizações altamente conceituadas na Europa e fora da Europa.

A equipe trabalhou em todos os níveis, da renovação do portfólio de programas a novas metodologias de ensino, do corpo docente aos serviços, da empregabilidade à pesquisa aplicada. Todo o processo tem sido difícil e, ao mesmo tempo, altamente compensador para o desenvolvimento de práticas novas e relevantes e para crescer em nível internacional.

"Nossa perspectiva multidisciplinar, combinada com uma forte rede de relacionamentos corporativos e uma abordagem inovadora à Ética, Responsabilidade e Sustentabilidade, recebeu um endosso poderoso desse processo", disse o reitor da LUISS Business School, Paolo Boccardelli.

Toda a experiência tem sido valiosa para nossa instituição e agradecemos calorosamente à EFMD e à equipe de avaliação especializada por seu apoio. O credenciamento do EQUIS, que reconhece um número limitado de escolas de negócios, representando cerca de 1% do ensino de administração, é uma parte fundamental e um ponto de partida para a estratégia institucional da LUISS Business School.

Contato: Edoardo Magnotta
emagnotta@luiss.it
+393387552651
+390685222361

FONTE LUISS Business School

view R7