As selfies dessa garota farão seu pau de selfie parecer só uma varinha boba

BuzzFeed Brasil

Ah, então é para ISSO que serve um drone pessoal!

A designer gráfica e ilustradora de Los Angeles disse ao BuzzFeed Life que a ideia surgiu depois que ela começou a mexer no helicóptero de brinquedo que tinha comprado.

"Quando vi um drone pela primeira vez, parecia que ele voava muito melhor do que os helicópteros de controle remoto, e eu queria pôr as mãos em um. Primeiro, eu o comprei porque era divertido de pilotar, mas quando comecei a fazê-lo voar com uma câmera minha vida ficou completa."

instagram.com

Então Lusano decidiu mudar a coisa. "Ao fazer um selfie em vídeo e depois revelar que estou em algum lugar épico (bem na beira de um penhasco ou em cima de um vulcão fumegante), o vídeo é exponencialmente mais interessante."

instagram.com

Lusano chamou o drone de Furby porque queria que ele tivesse nome de máquina. E já houve três Furbys antes desse, e todos já foram para o céu dos aparelhos eletrônicos.

"A pior queda foi no ano passado, quando eu estava brincando com ele na Ponte Bixby em Big Sur e o drone parou de responder e caiu no oceano", disse ela. "Eu aprendi da maneira mais difícil que é importante dar atenção aos devidos cuidados com a bateria de lítio e o armazenamento."

instagram.com

"Quando eu viajo, verifico as leis locais e uso de bom senso e cortesia, e as pessoas geralmente ficam empolgadas de ver o drone e me fazem mil perguntas sobre ele", disse Lusano.

Seus maiores obstáculos têm sido nos Estados Unidos. "Em San Francisco, um senhor esquisitão na pista de skate ameaçou derrubar meu drone do ar com seu skate. E alguns policiais em Los Angeles me ameaçaram, dizendo que eu seria presa por invasão por voar ao redor das Watts Towers."

instagram.com

View Entire List ›

view BuzzFeed Brasil