Ex-diretora no LinkedIn, Angelica Iannelli assume a área comercial e vira sócia em startup de gamificação

R7

A Opusphere, startup especializada em gamificação sediada em Campinas, continua expandindo mercado e trouxe a executiva, e agora sócia, para assumir a estratégia comercial da empresa.

Angelica possui mais de 15 anos de experiência no mercado em empresas multinacionais como o Citibank e a Microsoft. Em sua última experiência no LinkedIn, comandou a área de soluções de vendas da empresa e foi responsável pela estratégia comercial até 2014. “Trabalhar a inovação é sempre um desafio, ainda mais em tempos de crise. Mesmo assim grandes empresas tem nos procurado e a feliz entrada da Angelica acontece num momento estratégico para conversar com estas empresas.”, diz Alexandre Olivieri, CEO da Opusphere.

Angelica revela que o principal foco da empresa hoje está em treinamentos e vendas: “Hoje o principal foco de qualquer empresa é vender mais e melhor. A gamificação pode melhorar o treinamento das equipes e motivar seus vendedores em uma competição de uma forma bem leve, bem divertida.”.

A Opusphere oferece o Ludome, uma plataforma de engajamento em treinamentos e disseminação de conteúdo, e o TradeRally para equipes de trade marketing. “Ainda teremos o Rush, uma solução única para equipe de vendas que está em desenvolvimento e que deve ser lançada até o final do ano”, revela a executiva.

Sobre a Opusphere:
A Opusphere é uma startup fundada em 2013 e atualmente está incubada dentro da Unicamp, no núcleo Softex, prédio do Inovasoft. Atua principalmente no ambiente corporativo, gamificando a gestão de pessoas e processos nas empresas. Para mais informações, acesse http://www.opusphere.com ou entre em contato: comercial@opusphere.com
Website: http://opusphere.com

view R7