Apesar da retranca, W. Paulista afirma: “Fiz o que o professor pediu”

Apesar da retranca, W. Paulista afirma: “Fiz o que o professor pediu”

Gazeta Esportiva

Em seu segundo jogo com a camisa do Fluminense, diante do Avaí, no último sábado, Wellington Paulista lamentou pelo resultado ruim fora de casa, mas garantiu ter se esforçado para atender aos pedidos de Enderson Moreira. A retranca adversária, no entanto, impediu o camisa 31 de buscar seu primeiro gol, e o Tricolor de emplacar sua segunda vitória seguida.

Após entrar na etapa final de jogo, assim como aconteceu diante do Grêmio, em sua estreia no Maracanã, o atacante afirma ter assimilado as lições que o treinador lhe passou para desempenha-las em campo.

“Consegui fazer o que o professor pediu. Jogar na frente centralizado e movimentar bastante, principalmente nas diagonais esperando os lançamentos do Ronaldinho. No segundo tempo fomos superiores, mas eles se fecharam muito atrás. Trabalhamos bem a bola, mas infelizmente faltou o gol”, disse o atacante.

Diante da indecisão sobre a presença ou não de Fred diante do Internacional, quarta-feira, Wellington Paulista é cotado para assumir a vaga no comando de ataque, assim como Magno Alves, que foi titular em Santa Catarina. “Deixo a decisão sempre nas mãos do Enderson. Cheguei, fiquei os dois últimos jogos no banco e vou sempre respeitar a decisão do técnico”, afirmou.

Wellington Paulista entrou novamente na etapa final e se mostrou satisfeito; jogador pode substituir Fred (Foto: Divulgação)

De volta ao Rio de Janeiro, o elenco do Fluminense treina às 15h30 (de Brasília) desta segunda já visando o confronto contra o Internacional, no Beira-Rio, às 22h (de Brasília) de quarta. O último treino em solo carioca acontecerá na manhã desta terça, antes da viagem ao sul do País.

Fred será testado durante treinos no CT para saber se viaja a Porto Alegre

Fora dos dois últimos jogos do Tricolor por conta de uma pubalgia, o atacante Fred passará por testes junto à comissão médica do Fluminense nesta segunda. Se treinar normalmente nos dias que antecedem à viagem a Porto Alegre, é possível que o capitão volte ao time contra o Colorado, na quarta.

Caso o camisa 9 seja novamente poupado, Magno Alves – que atuou contra o Avaí – e Wellington Paulista disputam uma vaga no comando de ataque, ao lado do jovem Marcos Júnior. Gerson, que pode jogar mais adiantado, também corre por fora na disputa.

O post Apesar da retranca, W. Paulista afirma: “Fiz o que o professor pediu” apareceu primeiro em .

view Gazeta Esportiva