Jordan garante que venceria LeBron em duelo mano a mano

Gazeta Esportiva

Considerado o maior jogador de basquete da história, Michael Jordan acredita que teria sucesso enfrentando LeBron James, apontado como principal atleta da modalidade atualmente, caso se enfrentassem em um hipotético duelo particular – cada em um sua melhor fase na liga.

Jordan fez a afirmação durante seu camping de treinamento para crianças, na Califórnia, ao ser questionado por um dos alunos sobre o assunto. O camisa 23 do Chicago Bulls, dono de seis títulos da NBA e duas medalhas de ouro olímpicas, também afirmou que prefereria ter como adversário no duelo o armador Stephen Curry, do Golden State Warriors, MVP da temporada passada da liga.

“Se no meu auge eu poderia vencer o LeBron? Sem dúvida. Mas ele irá falar a mesma coisa”, disse Jordan. “Eu escolheria jogar contra o Stephen Curry porque sou um pouco maior que ele e poderia segurá-lo, agora o Lebron é um pouco grande demais”, explicou o ex-jogador.

Jordan também rebateu a afirmação de Shaquille O’Neal de que os cinco melhores jogadores da história dos Lakers derrotariam o time ideal dos Bulls por 50 pontos. Segundo o Rei do Basquete, seu time “mataria” o apontado pelo ex-pivô da franquia californiana.

O post Jordan garante que venceria LeBron em duelo mano a mano apareceu primeiro em .

view Gazeta Esportiva