Corinthians dá descanso a titulares e tem trio reserva em evidência

Corinthians dá descanso a titulares e tem trio reserva em evidência

Gazeta Esportiva

No dia seguinte ao empate no Majestoso, o elenco corintiano voltou a trabalhar na manhã desta segunda-feira, quando encarou um atípico sol de inverno no CT Joaquim Grava. Mas o início da preparação que visa duelo com o Sport não teve força total, visto que os titulares focaram na recuperação muscular enquanto os reservas disputavam treino com bola.

Inicialmente separados em dois grupos, os suplentes trocaram passes curtos em espaço reduzido. Logo a atividade foi ampliada e, em seguida, traves e goleiros foram adicionados. Entre os que treinavam estavam Edu Dracena, Vagner Love e Ángel Romero, trio que é assunto no Timão por diferentes motivos.

O zagueiro deve substituir o suspenso Felipe contra o Sport, enquanto Vagner Love fez o caminho contrário: perdeu titularidade para Luciano por critérios técnicos, não tendo nem saído do banco de reservas no clássico. Já Romero tem boas chances de deixar o clube nos próximos dias – se a proposta do futebol espanhol chegar, o Timão não deve fazer força para mantê-lo.

A sequência de partidas não permite ao técnico Tite fazer muitos testes na equipe principal, visto que o elenco treina apenas mais uma vez antes de receber o Sport na Arena, nesta quarta-feira. Desta forma a única troca é carta marcada: Edu Dracena na vaga de Felipe. Salvo algum imprevisto, Luciano segue no ataque.

Edu Dracena deve atuar como titular da zaga alvinegra no lugar de Felipe (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O post Corinthians dá descanso a titulares e tem trio reserva em evidência apareceu primeiro em .

view Gazeta Esportiva